Blog do Simeão

Novidades surgem por todas as áreas, principalmente em relação a computadores, que são uma das mais modernas e úteis ferramentas. Dicas para seu melhor uso são sempre bem vindas. A toda hora temos algo novo, tanto em equipamentos e acessórios (hardware) como em programas, aplicaticos e utilitários (software), bem como em outros equipamentos. Alguns tornam-se obsoletos antes de serem lançados no mercado, dado o aparecimentos de coisas melhores.

Minha foto
Nome:
Local: Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil

Topógrafo desde 1959 e Eng Agrônomo desde 1967. Georreferenciamento, medições e desmembramento de imóveis, Planos cotados e projetos de lavouras de arroz, canais e barragens de terra para irrigação. Diplomado em Geomensura pelo IFSC (1ª Certificação por competência no Brasil). Desenvolvedor de mapas vetoriais e colaborador do grupo Mapear. Técnico em informática há mais de 25 anos (Windows Xp, Vista, 7, 8 e Server, redes cabeadas e sem fio). Desenvolvi programas em Clipper e Visual Basic. Treinamentos em Word, Excel, AutoCAD Civil 3D 2011-12. Técnico em Pastoreio Racional – sistema do Vanoni (Argentina). Casado - com 4 filhos(as). Hobbyes: Fotografia, Teclado (Yamaha PSR-S910), Eletrônica e GPS. Piloto civil e Rais-amador. Idiomas: Espanhol e Inglês.

quinta-feira, maio 11, 2006

Secretária Eletrônica gratuita

Com a moda Voip garantindo economias na conta do telefone, muitas novidades estarão surgindo. Uma delas são os programas de secretária eletrônica: o Express Talk - SoftPhone (versão em inglês) permite atender, colocar mensagens com a própria voz (em Português), gravar, colocar música de fundo. Pode-se testar e usar gratuitamente fazendo o download em - http://www.nch.com.au/talk/, e é gratuito mesmo! Inclui três componentes:

IVM Answering Attendant, VRS Recording System, IMS Telephone On-Hold Player (Ver Related Software, no site da NCH)

O sistema é bastante completo, incluindo uma boa ajuda. Requerimentos: Windows 98/ME/2000/XP/2003, e computador Pentium 500MHz or above with at least 32MB RAM (128MB for 2000/XP/2003) ou equivalente (Sempron). Pode-se usar um microfone e caixas de som, fones de ouvido, um USB Fone ou o Leucotron (Ver postagem sobre o mesmo).

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

18/7/06 05:02  
Anonymous Anônimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

20/7/06 10:16  
Anonymous Anônimo said...

I find some information here.

21/7/06 19:00  

Postar um comentário

<< Home