Blog do Simeão

Novidades surgem por todas as áreas, principalmente em relação a computadores, que são uma das mais modernas e úteis ferramentas. Dicas para seu melhor uso são sempre bem vindas. A toda hora temos algo novo, tanto em equipamentos e acessórios (hardware) como em programas, aplicaticos e utilitários (software), bem como em outros equipamentos. Alguns tornam-se obsoletos antes de serem lançados no mercado, dado o aparecimentos de coisas melhores.

Minha foto
Nome:
Local: Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil

Topógrafo desde 1959 e Eng Agrônomo desde 1967. Georreferenciamento, medições e desmembramento de imóveis, Planos cotados e projetos de lavouras de arroz, canais e barragens de terra para irrigação. Diplomado em Geomensura pelo IFSC (1ª Certificação por competência no Brasil). Desenvolvedor de mapas vetoriais e colaborador do grupo Mapear. Técnico em informática há mais de 25 anos (Windows Xp, Vista, 7, 8 e Server, redes cabeadas e sem fio). Desenvolvi programas em Clipper e Visual Basic. Treinamentos em Word, Excel, AutoCAD Civil 3D 2011-12. Técnico em Pastoreio Racional – sistema do Vanoni (Argentina). Casado - com 4 filhos(as). Hobbyes: Fotografia, Teclado (Yamaha PSR-S910), Eletrônica e GPS. Piloto civil e Rais-amador. Idiomas: Espanhol e Inglês.

terça-feira, junho 20, 2006

Aprenda Inglês online

Diferentes são as necessidades de cada um: ler jonais, livros, revistas e manuais, assistir filmes em inglês, como os vídeos gratuitos que estão disponíveis para quem quer aprender programação. Dizem que, dentro de poucos anos, seremos considerados analfabetos se não soubermos inglês, manejar computadores e saber usar a internet. Dependendo da profissão, para alguns isso pode ser uma realidade para os dias atuais.
Os mais velhos ainda se lembram dos famosos Linguafones - aqueles discos antigos com cursos de idiomas. Depois vieram os cursos em fitas cassetes, fitas VHS e finalmente em Cd ou Dvd. Mas eles só ficaram bons com o uso da internet, pois temos auxilios audiovisuais, e uma grande interatividade: cursos com professores nativos, 24 horas por dia. Um dos melhores é o EnglishTown: http://www.englishtown.com/master/hp/ com uma oferta especial: estude grátis por 14 dias. Poderá avaliar melhor e decidir se continua, pagando os R$99,00 mensais. Hoje há um desconto de 25% no primeiro mês. Uma opção seria convidar alguem da família, amigos ou colegas de trabalho e montar um pequeno grupo de 2 a 5 pessoas, a fim de experimentar o Englishtowm. Basta cadastrar apenas um para isso.
Como o Englishtown funciona:

O próprio curso destaca os seguintes cinco itens, em seu site.
1 Elabore um plano de estudos Cursos para todos os níveis e necessidades. Nosso sistema de diagnóstico ajuda a elaborar um plano de estudos garantido e focado em suas reais necessidades.
2 Converse com professores online Ao vivo na Internet 24 horas / 7 dias na semana. Nossos professores irão auxiliar sua conversação e compreensão oral ao vivo através da Internet.
3 Pratique com lições interativas estruturadas e fáceis de usar. Nossas lições online têm como foco todas as habilidades, incluindo compreensão oral, conversação e pronúncia.
4 Receba seu certificado - Certificado e aprovado por uma universidade. Nosso currículo é certificado por uma universidade e baseado em 40 anos de experiência em ensino.
5 Ou seu dinheiro de volta - Aprenda inglês ou receba seu dinheiro de volta! Garantimos a devolução do seu dinheiro caso não atinja o objetivo do seu plano de estudos!
Existem outros endereços ou atalhos:
http://www.1-language.com/englishcourse/index.htm
http://www.bellenglish.com/
http://www.worldwidelearn.com/language-courses/learn-english.htm
http://www.english-online.org.uk/course.htm?name=int&link=intcourse.htm
Teste seu inglês com 35 perguntas
http://www.wiseup.com.br/campanhas/especificas/googlenovoteste/index.php
Mini-grammar tutorials
http://www.englishpage.com/minitutorials/index.htm
Learn English Now - the easy way the way you like
http://www.asb-global.com/LearningEnglish.htm
Quantas pessoas já tentaram aprender violão, estudar inglês e não completaram... Talvez o método não tenha sido adequado. Existem muitos cursos presenciais, principalmente nas grandes cidades. A internet passou a ser mais uma maneira que dispomos para aprender inglês, mesmo que você esteja num local distante, num sitio ou numa viagem. Estudar à distância é um novo desafio. Um excelente professor poderá ser melhor aproveitado e dar aula a milhões de pessoas.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá!

Considero seu blog muito interessante e acredito que você gostaria de escrever sobre o site para o qual trabalho yappr.com, nele você pode praticar e aprender Inglês, enquanto se diverte. O site foi criado por Patrick Nee quem teve sempre um grande interesse em aprender línguas.

Patrick aprendido italiano e japonês sendo um adulto, e em ambos os casos, ele encontrou que a televisão é uma ferramenta ótima para estudar e aprender. No entanto, ele encontrou DVDs de ser pesado e muitas vezes difícil de entender. Para ajudar outras pessoas a aprender línguas usando televisão, Patrick criou a yappr.com (http://www.yappr.com).

yappr.com tem curtos e divertidos vídeos clipes em Inglês com muitas ferramentas para torná-los mais fáceis de usar como conteúdo para aprender essa língua . Cada vídeo tem legendas em Inglês, legendas em português, a habilidade de facilmente repetir cada frase, e ainda tem uma segunda gravação de áudio pronunciado devagar e com clareza.. Estas ferramentas tornam compreensíveis os conteúdos para estudantes de nível intermediário ou principiantes e ajudam muito para o desenvolvimento do listening e do reading. Todos os dias novos vídeos são colocados no site, eles podem ser vídeos de música contemporânea, eventos atuais e de moda, desenhos animados, propaganda e muito mais.

Convidou você a visitar, revisar e recomendar a seus leitores /membros de seu blog. Acredito que yappr.com seria de grande interesse para os leitores /membros. Você estaria disposto a rever o site e deixar seus leitores /membros saber sobre ele? Além disso, se você estiver interessado, podemos fazer uma troca de links.

Por favor, escreva-me para saber se você está interessado nela. Estou disponível para responder a quaisquer perguntas que você tiver; você também pode ler no blog da yappr.com (http://yappr.blogspot.com/) ou entre em contato com ele para obter mais informação.

Atenciosamente.

Wilber Chavez
wilber.chavez@yappr.com
www.yappr.com

10/2/09 17:46  

Postar um comentário

<< Home