Blog do Simeão

Novidades surgem por todas as áreas, principalmente em relação a computadores, que são uma das mais modernas e úteis ferramentas. Dicas para seu melhor uso são sempre bem vindas. A toda hora temos algo novo, tanto em equipamentos e acessórios (hardware) como em programas, aplicaticos e utilitários (software), bem como em outros equipamentos. Alguns tornam-se obsoletos antes de serem lançados no mercado, dado o aparecimentos de coisas melhores.

Minha foto
Nome:
Local: Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil

Topógrafo desde 1959 e Eng Agrônomo desde 1967. Georreferenciamento, medições e desmembramento de imóveis, Planos cotados e projetos de lavouras de arroz, canais e barragens de terra para irrigação. Diplomado em Geomensura pelo IFSC (1ª Certificação por competência no Brasil). Desenvolvedor de mapas vetoriais e colaborador do grupo Mapear. Técnico em informática há mais de 25 anos (Windows Xp, Vista, 7, 8 e Server, redes cabeadas e sem fio). Desenvolvi programas em Clipper e Visual Basic. Treinamentos em Word, Excel, AutoCAD Civil 3D 2011-12. Técnico em Pastoreio Racional – sistema do Vanoni (Argentina). Casado - com 4 filhos(as). Hobbyes: Fotografia, Teclado (Yamaha PSR-S910), Eletrônica e GPS. Piloto civil e Rais-amador. Idiomas: Espanhol e Inglês.

quinta-feira, outubro 11, 2018

Série Alienígenas do Passado


Quem gostou da série do History Channel 2, vale a pena ver
No início dos episódios temos 5 perguntas

Esses alienígenas do passado

Quem eram? Quem esteve lá?                  Who were they?

Por que eles vieram?                                 Why did they come?

Que pistas deixaram?                                What did they leave behind?

Aonde foram?                                             Where did they go?

Irão retornar?                                              Will they return?
 

Sinopse:           A série Alienígenas do Passado explora 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra – desde a era dos dinossauros ao Antigo Egito, até os céus azuis de hoje do oeste do Arizona, nos Estados Unidos. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos e que mudaram o curso da história humana.
                         Desenhos rupestres antigas de criaturas estranhas, uma substância asfalto-like em uma pirâmide egípcia feita a partir de restos de criaturas não identificadas, continuou avistamentos em massa nos EUA, nos dias de hoje, nos céus sobre o deserto ocidental - estas são apenas algumas das histórias estranhas que serão investigadas.
                          É possível viajar no tempo, os buracos de minhoca, os dinossauros co-habitaram com o homem? e muito mais...

Criado por:      Kevin Burns

Gênero:            Documentário, Mistério

Lançamento:    2010



Downloads no Mega – Séries 01-09 - dublados em português

http://soseriesdublados.blogspot.com/2014/12/ancient-aliens-alienigenas-do-passado.html

Podemos fazer o download até a temporada 09, ou assistir os vídeos nas temporadas seguintes (10-13).


 




Para que gosta de documentários e mistérios, vale a pena ver essa série. Atualmente assisti as 4 temporadas iniciais e gostei muito.

Marcadores: , , , , , ,